Reciclagem De Pneus Utilizados – Itens Inovadores De Pneus De Sucata Desviados De Aterros Sanitários

Inúmeros moradores não estão cientes dos sistemas de reciclagem de pneus em suas comunidades, mas a obtenção de pneus em aterros sanitários é vital. Cada um do ponto de vista ambiental e econômico; a reciclagem feita com pneus de sucata ajuda a proporcionar uma excelente percepção. Qual proporção pode realmente ser reciclada? Você pode ficar chocado ao saber que quase 100% dos pneus geralmente são reciclados, utilizando estratégias progressivas, e muitos novos produtos nascem fora dos pneus reciclados. Além disso, os processos podem ser totalmente livres de emissões. Isso significa construir novos produtos, menos um efeito destrutivo na sua pegada de carbono Mary benemond beinisch.

Novos produtos e soluções de Scrap Rubber Tires

Os principais fatores dos pneus contêm fibras (que incluem poliéster ou nylon), metal e, naturalmente, borracha. Na verdade, um pneu comum de 24 libras produz cerca de 12 libras. de borracha, 6 quilos de metal e 4 quilos de fibra. Você sabe que esses materiais se transformam em milhares de mercadorias e, com certeza, são frequentemente extraídos com os pneus de maneira viável e ambientalmente confiável. Esses recursos brutos, por sua vez, geralmente são usados ??como insumos essenciais para criar mercadorias inteiramente novas.

O principal componente extraído – borracha de boa qualidade – pode ser usado para gerar itens como cobertura de borracha para paisagismo / jardins; superfícies de borracha para parques infantis; fatores do motor; aditivo de sub-piso e colchão de rua. O metal reciclado pode ser empregado em muitas técnicas, assim como os produtos de fibra.

Pessoas e empresas podem reciclar pneus aplicados para “zero desperdício”

Durante o Canadá, juntamente com os EUA, existem programas para a seleção e desvio descomplicados de pneus de borracha utilizados ou de sucata. As pessoas devem procurar instalações de seleção de pneus e, com frequência, podem ser encaminhadas pelo município para o seu depósito ou parceiro de reciclagem de pneus na cidade.

Geralmente, estações de assistência e garagens são colecionadores. Ao trocar pneus para compradores, eles coordenam sua seleção segura para o objetivo de reciclagem. Em parceria com recicladores de pneus, esses “coletores” de pneus geralmente podem gerar receita para repassá-los a fornecedores de reciclagem que, por sua vez, comercializam os materiais extraídos para o desenvolvimento de novos produtos e soluções comercializáveis.

Além do lucro econômico, a recompensa ambiental de desviar cada pneu de sucata individual é imensa. Em um aterro sanitário, pode levar “uma eternidade” para os pneus se decomporem. Qualquer grupo com o objetivo de desviar o máximo de desperdícios possível do aterro, provavelmente inclui um programa formal de reciclagem de pneus em posição, caso contrário, dentro do valor estadual ou provincial.

Ao pensar em como proceder com esses pneus anteriores durante a perda, leve em consideração o valor e a vantagem de descartá-los adequadamente (em um reciclador de pneus ou centro de coleta qualificado). Você vai ser feliz e provavelmente a mãe terra também pode ser feliz! Felizmente, agora você pode encontrar esse tipo de problema como “zero desperdício” sobre o assunto de reciclagem de pneus e as pessoas nas comunidades de todos os lugares podem adicionar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *